Mule Verniz Salto Alto Luiza Barcelos - Imponente e refinada, a nova mule Luiza Barcelos é o charme da estação. O modelo é produzido em material tecnologico envernizado, possui abertura frontal com bico folha, salto alto e tira com elástico.
Medida do Salto - 9 cm
Moda feminina: Calçados,Bolsas, Vestuários e acessórios. Estamos no mercado da moda desde 1990. Possuímos uma longa experiência como empresários e temos qualificação para atender nossos clientes com as melhores grifes do mercado. Uma de nossas lojas físicas é de Calçados e bolsas exclusivos da marca Luíza Barcelos e outra loja física de Vestuários e acessórios multimarcas. E E-commerce mais um canal para te atender. Seja muito bem vindas (os)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade