Sandália Tratorada em Couro Estonado com Maxi Fivela Luiza Barcelos - Essa sandália super moderna combina as tiras grossas e cruzadas na frente com a estética biker gracas as fivelas e ilhoses. O modelo de peso é confeccionado em couro estonado com solado tratorado da mesma cor o que reforça ainda mais a estética biker.
Medida do salto: 3,5 cm
Moda feminina: Calçados,Bolsas, Vestuários e acessórios. Estamos no mercado da moda desde 1990. Possuímos uma longa experiência como empresários e temos qualificação para atender nossos clientes com as melhores grifes do mercado. Uma de nossas lojas físicas é de Calçados e bolsas exclusivos da marca Luíza Barcelos e outra loja física de Vestuários e acessórios multimarcas. E E-commerce mais um canal para te atender. Seja muito bem vindas (os)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade